Publicidade

Suárez brilhou por anos ao lado de Messi no Barcelona. A parceria virou amizade. Eles passaram férias juntos. E, após a definição da saída do argentino do clube espanhol, o uruguaio precisou dar uma força ao craque.

Em entrevista ao “Sport”, Suárez relatou a felicidade de Messi em continuar no Barcelona. Entretanto, uma reviravolta determinou o adeus do maior ídolo da história do clube.

Messi e Suárez Messi e Suárez se enfrentaram na última temporada | Foto: Twitter Barcelona / Divulgação

– Como amigo, tive que o apoiar para que não ficasse abatido. Fiquei muito surpreso porque estava tudo acertado. O Leo estava feliz, passei férias com ele e estava encantado da vida. Disse-me: ‘Vou terminar a minha carreira no Barcelona, que é o que sempre quis, o clube que me deu tudo’. De um momento para o outro tudo mudou. Para mim, foi um golpe muito duro por causa do que isso significava para ele. O Leo adora o clube, deve muito ao Barcelona. Saiu com a incerteza do que teria acontecido porque, obviamente, a forma como aconteceu o incomodou que tudo mudava de uma hora para a outra – declarou Suárez.

Relacionadas

Koeman Barcelona
Haaland Borussia Dortmund
Darwin Núñez Benfica Barcelona Champions League

Suárez defende tridente com Messi no Barcelona

Publicidade

Agora, Suárez vê o amigo formar um tridente com Neymar e Mbappé no PSG. Para ele, o trio com o craque argentino e o brasileiro na época de Barcelona leva vantagem.

LEIA MAIS! Casemiro não é mais aquele: olhem os números dele!

– Também tenho uma boa relação com Neymar e fico feliz que esteja aproveitando com Leo. Ele disse que queria jogar com ele e pôde voltar a fazê-lo. Dá medo de enfrentá-los porque são três grandes jogadores e veremos quando passem a ter a mesma sintonia que nós três tivemos. Nós três formamos o melhor tridente, porque ganhamos. Havia alegria, felicidade e se notava quando marcávamos, quando dividíamos tudo, faltas, pênaltis. Os torcedores desfrutam este tipo de jogadores – declarou.

Publicidade

Suárez vai reencontrar o Barcelona mais uma vez. O clube espanhol abriu mão do uruguaio na última temporada e ele foi para o Atlético de Madrid. A resposta foi em forma de título espanhol.

Comentários