Publicidade

O PSG bateu o pé e não vendeu Mbappé para o Real Madrid. Como sabe que pode ter sido um movimento que apenas adiou o saída do astro francês, o clube tem em mente um substituto à altura. Inclusive, o PSG já sabe a fortuna que Haaland quer de salário.

O craque norueguês é apontado como favorito para ser o eventual substituto de Mbappé. Caso o astro francês deixe o clube em 2022, ao fim do contrato, o Paris Saint-Germain vai brigar para ter Haaland.

Haaland Borussia Dortmund PSG Haaland está nos planos do PSG | Foto: Imago Images

Segundo a “Gazzetta dello Sport”, o PSG já se movimenta neste sentido. O Paris Saint-Germain procurou Mino Raiola, empresário do astro, para saber a pretensão salarial do centroavante. A resposta é uma fortuna: 50 milhões de euros (R$ 314,7 milhões) por temporada.

Relacionadas

Koeman Barcelona
Cristiano Ronaldo Champions League

Publicidade

O PSG vai ter de enfrentar o Real Madrid. É que Haaland também está na mira do clube merengue. Além deles, Manchester City e Manchester United são interessados no centroavante do Borussia Dortmund.

LEIA MAIS! Casemiro não é mais aquele: olhem os números dele!

Já a situação de Mbappé continua igual. O astro francês, com contrato até 2022, já rejeitou algumas ofertas para renovar. A imprensa europeia aponta que ele está decidido a ir para o Real Madrid.

Comentários