Publicidade

Romelu Lukaku é assunto diário no Chelsea. O técnico Thomas Tuchel foi indagado novamente sobre o craque belga. O comandante deixou o centroavante no banco na vitória sobre o Lille, pelo jogo de ida das oitavas de final da Champions League.

– Ele já jogou muitos jogos e, assim como aconteceu com o Jorginho, está mentalmente cansado. Percebo o foco no Romelu, mas o Jorginho passou pelo mesmo. As decisões do treinador são explicadas aos jogadores e eles aceitam as decisões. Quando está num clube como o Chelsea, a equipe vem sempre em primeiro lugar, o jogador tem de aceitar isso. Não há qualquer rancor entre mim e o Lukaku – declarou Tuchel, nesta sexta-feira.

Lukaku Chelsea Lukaku está no olho do furacão | Foto: Imago Images

Lukaku voltou para o Chelsea nesta temporada, a peso de ouro. Entretanto, o retorno não tem sido marcado apenas por gols. O clima começou a azedar no fim de dezembro. O craque belga deu uma entrevista em que revelou a insatisfação no time, além de pontuar o desejo de, no futuro, voltar para a Inter de Milão.

Relacionadas

Haaland
Cristiano Ronaldo
Sergio Ramos PSG
Pogba Manchester United

Publicidade

A declaração de Lukaku repercutiu mal. Ele chegou a ser afastado do time. O castigo não durou muito e ele foi reintegrado ao elenco. Desde então, está sob os holofotes.

MAIS! Juventus ‘marca de perto’ e mira lateral-esquerdo brasileiro

Segundo “La Gazetta dello Sport”, Lukaku quer deixar o Chelsea e voltar para a Inter de Milão na próxima temporada.

Comentários