Publicidade

José Mourinho chega à Roma cercado de expectativa e com a bênção de um dos maiores ídolos da história do clube: Francesco Totti. O ex-atacante italiano, que defendeu a Roma por toda a carreira, está empolgado com Mourinho e não economizou no elogio.

– Nós contratamos o melhor treinador do mundo. Se gostaria de ter sido treinado por ele? Quando era mais novo, sim – declarou Totti.

José Mourinho Roma Mourinho é cercado de expectativa na Roma | Foto: Imago Images

O ex-atacante defendeu a Roma de 1992 a 2017. Totti marcou 307 gols pelo clube e conquistou um Campeonato Italiano, duas Copas da Itália e duas Supercopas da Itália.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo
Philippe Coutinho Barcelona

Publicidade

Atento, Mourinho recorreu à rede social e tratou de agradecer ao ídolo da Roma, além de rasgar seda para Totti.

MAIS! Bayern de Munique se preocupa com Lewandowski e mira Haaland

– Obrigado pelas suas palavras, Francesco. É uma pena eu ter chegado com quatro anos de atraso, porque teria sido um enorme prazer poder lhe treinar – postou Mourinho, com uma foto em que cumprimenta Totti em um dos duelos com ex-atacante.

Publicidade

MAIS! Atlético de Madrid procura na Itália um substituto para Oblak

José Mourinho vem de questionamentos nos últimos trabalhos, à frente do Tottenham e do Manchester United. Na Roma, o técnico português vai tentar se “reencontrar”.

MAIS! Barcelona e Real Madrid disputam Goretzka, para desespero do Bayern

Publicidade

Mourinho conhece bem o futebol italiano e teve sucesso à frente da Inter de Milão, pela qual conquistou uma Champions League e dois títulos do Campeonato Italiano, além de outras taças.

Comentários