O Manchester United continua com sua crise dentro de campo. Contudo, além dos problemas de desempenho na temporada, a estrutura virou alvo de reclamações. Sir Jim Ratcliffe, novo dono dos direitos do futebol do clube, não gostou do que viu ao visitar as instalações do Red Devils.
De acordo com os jornais ingleses “The Guardian” e “The Athletic”, o bilionário ficou irritado ao ver o Estádio Old Trafford e o centro de treinamentos de Carrington, onde há as principais atividades das categorias de base. Ratcliffe mandou um comunicado ordenando mudanças no tratamento dos espaços.

Jim Ratcliffe quer mudanças no Red Devils (Photo by VALERY HACHE/AFP via Getty Images)
– Eu tive um bom passeio por algumas das instalações. Fiquei chocado em diversos locais por um alto nível de desorganização. Em particular, no departamento de informática, que é uma vergonha, e os vestiários do sub-18 e sub-21 não estão muito melhores – diz o mandatário em trecho do comunicado.
Novo homem-chefe do Manchester United, Jim Ratcliffe é o mais rico do Reino Unido. O empresário também é fundador, presidente e maior acionista do grupo INEOS, uma potência global da indústria petroquímica. A empresa, inclusive, foi usada como parâmetro para padrão de limpeza e organização.
Repercussão no United
O “The Athletic” afirma que alguns funcionários ficaram surpresos com o comunicado, considerando o feedback exagerado, mas outros consideram que a reclamação é necessária para alertar colegas com baixo desempenho no clube inglês.

Bilionário estava focado no futebol, mas agora olha para outras áreas do United / Foto: VALERY HACHE/AFP via Getty Images)
Você Também pode gostar
- Manchester United x Wolverhampton: onde assistir ao vivo com imagens
- Rúben Amorim exalta vitória histórica do United: ‘O que interessa agora é ganhar’
- Manchester City e United “travam batalha” por Xavi Simons
- Juventus quer vender Vlahovic por R$ 368 milhões; Premier League deve ser destino
- Em baixa no United, Onana volta a virar alvo do futebol saudita
- Newcastle x Manchester United: onde assistir ao vivo, escalações e horário
Comentar