Publicidade

O goleiro esloveno Jan Oblak está de saída do Atlético de Madrid. A imprensa da Europa dá como certa a ida do jogador para o futebol da Inglaterra. Assim os espanhóis estão no mercado em busca de novo arqueiro. E o Atlético de Madrid procura na Itália um substituto para Oblak.

O primeiro nome da lista é o polonês Bartolomej Dragowski. O jogador, de 23 anos, defende a Fiorentina e também desperta o interesse do Borussia Dortmund. O jogador já está em conversas adiantadas com o clube espanhol.

Bartolomej Dragowski na mira do Atlético (Foto: Imago)

Bartolomej Dragowski conta com a preferência do técnico argentino Diego Simeone. Mas ainda segundo a imprensa espanhola, a Fiorentina deseja pelo menos 20 milhões de euros (mais de R$ 120 milhões) pelos direitos federativos do atleta. Assim uma negociação será necessária.

Publicidade

MAIS! Veja os próximos confrontos da Eurocopa

Caso a negociação com o polonês não avance o plano B do Atlético de Madrid é o goleiro espanhol Pau López. O jogador tem 26 anos e atualmente defende as cores da Roma da Itália. Ele é cria da base do Espanyol e teve passagem na Espanha pelo Betis. Além disso também defendeu o Tottenham.

Relacionadas

David Luiz Arsenal
Haaland
Cristiano Ronaldo Eurocopa

 

Comentários