Publicidade

Erling Haaland tem mais um gigante interessado: o Bayern de Munique. O clube alemão, publicamente, avisava que ele não estava nos planos, mas a situação tem mudado. É que Lewandowski passou a preocupar o Bayern. Desta forma, Haaland entra no radar, de acordo com “Bild”.

O Bayern de Munique ligou o sinal de alerta com Lewandowski. É que o artilheiro tem dado declarações que colocam o futuro em aberto. O centroavante disse que tem curiosidade de “aprender um novo idioma e uma nova cultura”, além de afirmar que tem “mente aberta”.

Haaland Bayern de Munique Haaland no radar do Bayern de Munique | Foto: Imago Images

Segundo o “Bild”, as declarações de Lewandowski preocupam o Bayern de Munique, que entende que o craque pode pensar em mudar de ares em breve. Sendo assim, Haaland, do rival Borussia Dortmund, entra no radar.

Relacionadas

Mbappé PSG
Goretzka

Publicidade

O Bayern de Munique já havia “tranquilizado” o Dortmund, dizendo que não tinha interesse em Haaland justamente por contar com Lewandowski. Agora, com as declarações do craque, o clube bávaro pode entrar em cena.

MAIS! Milan quer tirar meia brasileiro do PSG

Haaland é um dos principais nomes cobiçados no mercado da bola. Barcelona, Real Madrid, Manchester United, Manchester City e Chelsea são apontados como interessados no artilheiro norueguês.

Publicidade

O Borussia Dortmund faz jogo duro e diz que não pretende negociá-lo neste mercado da bola. A imprensa europeia indica que há um acordo entre o clube e Haaland para que o preço dele seja mais “acessível” em 2022.

Comentários