O Tottenham pretende atacar o mercado da bola para agradar e manter o técnico Antonio Conte. Embora tenha contrato até 2023, o futuro do italiano está incerto. O clube aposta em reforços para convencê-lo a ficar.
Conte assumiu o Tottenham no decorrer da temporada e conseguiu levar o clube à classificação para a Champions League de 2022/2023. Contudo, neste caminho, ele explicitou que precisa de reforços e reformular o elenco.

Tottenham se esforça por Conte | Foto: DANIEL LEAL/AFP via Getty Images
Assim, para manter o técnico italiano, o Tottenham está disposto a abrir os cofres. Inclusive, nesta terça-feira, o clube anunciou uma injeção de 150 milhões de libras (R$ 904,2 milhões).
Relacionadas
Segundo “The Telegraph”, o Tottenham trabalha com a ideia de dar seis reforços a Conte. Diretor do clube, Fabio Paratici vai à Itália para negociar a permanência do técnico.
Benzema coloca Vinicius Júnior entre os melhores do mundo
A lista de alvos do clube inglês conta com nomes de destaques. Inclusive, com dois brasileiros: o zagueiro Gleison Bremer, do Torino, e Gabriel Jesus. O atacante brasileiro do Manchester City também está na mira do Arsenal.
Raphinha entra em cena e abre o caminho para o Barcelona
Além dos brasileiros, outros nomes na mira do Tottenham são: Alessandro Bastoni, Djed Spence, Christian Eriksen, James Ward-Prowse e Kalvin Phillips.
Você Também pode gostar
- Chelsea x Tottenham: onde assistir ao vivo, escalações e horário
- Richarlison volta a jogar após dois meses fora: ‘Dar a volta por cima’
- Tottenham pode ter retorno de Richarlison contra o Arsenal
- Richarlison entra na mira de seu “time do coração” no Brasil
- Jogador do Tottenham é punido por injúria racial contra Son
- Richarlison fica de fora por ‘tempo significativo’, afirma técnico