Publicidade

O Real Madrid não foi o único clube que mexeu com Kylian Mbappé na infância. O astro francês revelou uma ligação especial com um time italiano: o Milan. Inclusive, com a promessa de que um dia, se jogasse na Itália, seria pelo Rubro-Negro.

– Tenho uma relação especial com o Milan. Quando era pequeno, tive uma babá italiana e passei muito tempo com a família dela, toda torcia para o Milan. Por isso, também me tornei um torcedor do Milan e assisti a muitas partidas. Eu sempre disse. Se um dia eu jogar na Itália, será apenas no Milan. Embora, claro, se eu tivesse dito algo diferente, eles teriam me matado… brincadeiras à parte, só posso parabenizar o clube pelo Scudetto. Tenho muitos amigos franceses lá e Ibra, uma lenda que respeito muito – declarou Mbappé, à “La Gazzetta dello Sport”.

Mbappé Mbappé revela ligação com o Milan | Foto: FRANCK FIFE/AFP via Getty Images

Por que Mbappé recusou o Real Madrid

Na entrevista ao jornal italiano, Mbappé voltou a falar sobre por que recusou a oferta do Real Madrid e optou por ficar no PSG. Ele renovou contrato com o Paris Saint-Germain até 2025.

Relacionadas

Mbappé PSG
Raphinha

Publicidade

– Todo mundo sabe que, há um ano, eu quis ir para o Real Madrid. Pensei que fosse a melhor decisão. Hoje, as coisas mudaram: sou francês e sei que sou importante para o meu país. Tive de pensar bem. Era uma questão de vida e de futebol. Quando acabar a minha carreira, quero viver bem no meu país, com a minha família e os meus amigos. Agradeço ao Real Madrid e aos torcedores do Real Madrid pelo carinho que me transmitiram, ainda que tenha vestido aquela camisa apenas por uma semana, para treinar com os juvenis com 14 anos. Eu desejo o melhor para eles na final da Champions – declarou Mbappé.

Benzema coloca Vinicius Júnior entre os melhores do mundo

O astro francês fez questão de ligar para Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, para comunicar que não iria para o clube merengue e renovaria com o PSG.

Comentários