Publicidade

O sucesso do Real Madrid na temporada passa muito pela parceria entre Benzema e Vinicius Júnior. A dupla está cada vez mais afiada. O atacante francês tem 44 gols e 15 assistências em 44 jogos, enquanto o brasileiro soma 21 gols e 16 assistências em 51 partidas.

A dupla vai liderar o Real Madrid em busca do desfecho perfeito para a temporada: o título da Champions League. O clube merengue enfrenta o Liverpool, sábado. Em dia de entrevistas para a decisão, Benzema falou sobre o brasileiro.

Vinicius Júnior Benzema Real Madrid Champions League Benzema e Vinicius Júnior brilham pelo Real Madrid | Foto: Uefa

O craque francês é considerado um dos favoritos a ganhar o prêmio de melhor jogador do mundo. Para Benzema, Vinicius Júnior está bem situado no assunto.

Relacionadas

Pochettino e Guardiola dirigem dos dos melhores clubes do planeta - Foto: Imago
Raphinha

Publicidade

– Ele é jovem, mas não no campo, porque já jogou mais de 100 partidas. Está se falando sobre o melhor jogador do mundo agora e não se fala sobre Vinicius, que está no Top 5. Ele faz de tudo, faz gols e dá assistências – declarou Benzema.

Bayern de Munique ataca o Barcelona e dá recado sobre Lewandowski

– Ele tem de focar na partida, porque pode ganhar sozinho. Falo sempre com ele. Em campo também. Ele pode ser ainda mais decisivo – completou o astro francês.

Comentários