Publicidade

Mauricio Pochettino pode ganhar sobrevida à frente do PSG graças a Kylian Mbappé. Segundo “L’Équipe”, o astro francês pode ser um fator de peso para a continuidade do argentino até 2023, quando o Paris Saint-Germain sonharia com Pep Guardiola.

Mbappé reconheceu que tem uma “grande relação” com Pochettino. O técnico é considerado carta fora do baralho, mas a situação pode mudar. O apoio do astro pesa, especialmente após a renovação de contrato.

Pochettino PSG Pochettino pode continuar no PSG, enquanto Guardiola é sonho para 2023 | Foto: Imago

Pochettino sofreu com críticas ao longo da temporada. A queda na Champions League, para o Real Madrid, nas oitavas de final, foi um duro golpe. O respaldo de um astro como Mbappé pode ser decisivo.

Relacionadas

Mbappé PSG
Robert Lewandowski

Publicidade

Além disso, o PSG vem encontrando dificuldade em nomes que deseja. Zidane, então maior sonho, foca na seleção francesa. O português Rúben Amorim surgiu como prioridade. Contudo, segundo a imprensa portuguesa, ele vai continuar no Sporting.

CR7 e mais 10… Mourinho elege melhor time que dirigiu

Este cenário também pode ajudar na permanência de Pochettino. Assim, o PSG focaria na missão de um novo técnico para 2023. O alvo, então, seria Pep Guardiola. Ele tem mais um ano de compromisso com o Manchester City e disse que só vai pensar sobre uma possível renovação quando a próxima temporada terminar.

Comentários