Publicidade

O Bayern de Munique subiu o tom contra o Barcelona em relação a Robert Lewandowski. O clube espanhol quer levar o artilheiro. Contudo, o Bayern não pretende liberá-lo. Presidente de honra, Uli Hoeness mandou um recado.

– O Barcelona quer contratar Lewandowski. Há um ano tinha dívidas de 1,3 bilhão. São uns artistas. Na Alemanha teria que declarar insolvência – declarou Hoeness, à “RTL”.

Robert Lewandowski Bayern de Munique Bayern de Munique faz jogo duro por Lewandowski | Foto: Alexander Hassenstein/Getty Images

Além da crítica ao Barcelona, Hoeness reforçou a postura do Bayern de Munique sobre Lewandowski. O clube bávaro bate o pé: não vai vender o artilheiro.

Relacionadas

Mbappé PSG
Manuel Neuer Bayern de Munique

Publicidade

– Não conheço ninguém no clube que esteja disposto a deixar Lewandowski sair antes que cumpra o contrato. Não encontramos um substituto, pelo que a posição é clara – afirmou.

CR7 e mais 10… Mourinho elege melhor time que dirigiu

Lewandowski tem contrato até 2023. Ele já avisou que não pretende renovar. Contudo, o Bayern de Munique não perde a esperança.

Publicidade

PSG deve abrir conversas com Barcelona por Frenkie de Jong

– A provável decisão que ele não parta não significa que na temporada de 2023/2024 não esteja também conosco. Teremos um ano para resolver as coisas – completou.

Tottenham entra na briga com o Arsenal por Gabriel Jesus

Publicidade

O Barcelona, apesar das declarações do Bayern, está otimista. O clube espanhol se baseia na vontade de Lewandowski. Contudo, pela postura alemã, não vai ser simples contratar o artilheiro.

Comentários