Publicidade

Mudança em um dos goleiros na Seleção Brasileira. Tite convocou, nesta segunda-feira, Everson, do Atlético-MG. Ele entra no lugar de Ederson. O goleiro do Manchester City foi cortado em função de gastroenterite.

Everson vai se apresentar à Seleção Brasileira nesta quarta-feira, no Rio de Janeiro. Antes, ele defenderá a meta do Atlético-MG no duelo com a Caldense, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro, quarta-feira, às 16h30 (horário de Brasília), no Mineirão.

Everson Seleção Brasileira Everson ganha chance na Seleção Brasileira | Foto: Lucas Figueiredo / CBF / Divulgação

Esta é mais uma mudança na lista original de Tite. Raphinha, do Leeds United, testou positivo para Covid-19 e foi cortado. O zagueiro Gabriel Magalhães também foi desconvocado. Ele conversou com o técnico da Seleção e Juninho Paulista, coordenador, sobre a previsão de nascimento da filha para esta semana. Assim, foi liberado. Felipe, do Atlético de Madrid, foi convocado.

Relacionadas

Richarlison Seleção Brasileira
Tite

Publicidade

A Seleção Brasileira, ainda não totalmente completa, já começou a treinar na Granja Comary, nesta segunda-feira. Apenas oito jogadores trabalharam: Weverton, Alex Telles, Guilherme Arana, Felipe, Fred, Bruno Guimarães, Philippe Coutinho e Richarlison.

Zagueiro do Barcelona, Eric García ironiza Vinicius Júnior: ‘Bola de Ouro’

Já classificada para a Copa do Mundo, a Seleção tem dois compromissos pelas Eliminatórias. Nesta quinta-feira, o Brasil enfrenta o Chile, no Maracanã. Cinco dias depois, encara a Bolívia, em La Paz.

Comentários