Ralf Rangnick tem atuado para conter saídas no Manchester United. Após fechar as portas para um adeus de Cavani, o técnico declarou que não pretende liberar outros dois nomes.
O goleiro Dean Henderson, de 24 anos, deseja mudar de ares para ter mais oportunidades. Entretanto, Rangnick conta com o jogador. Na última temporada, Henderson chegou a barrar De Gea. O espanhol, contudo, retomou a condição de titular.
– Disse ao Henderson que queria que ele ficasse porque é um goleiro fantástico, ainda ontem no treino fez grandes defesas. Quero ficar com ele como um dos nossos três goleiros. Entendo que ele queira jogar mais, mas estamos em três competições e precisamos de todos – declarou Rangnick.
Relacionadas
O meia Donny van de Beek é outro nome sem o espaço que gostaria no Manchester United. Rangnick, entretanto, não pretende liberá-lo nesta janela do mercado da bola.
Técnico da Juventus quer frustrar planos do Arsenal por brasileiro
– Gosto de o ter aqui. Há duas semanas falei com ele e aconselhei-o a ficar. Ele quer jogar por causa do Mundial. Van Gaal (técnico da Holanda) lhe disse que ele tinha de jogar mais – explicou o técnico do Manchester United.
Você Também pode gostar
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
- Manchester United mira joia do Sporting
- Van Nistelrooy se despede do comando do Manchester United
- Manchester United tem pior início na Premier League em quase 40 anos
Comentar