Ralf Rangnick tem atuado para conter saídas no Manchester United. Após fechar as portas para um adeus de Cavani, o técnico declarou que não pretende liberar outros dois nomes.
O goleiro Dean Henderson, de 24 anos, deseja mudar de ares para ter mais oportunidades. Entretanto, Rangnick conta com o jogador. Na última temporada, Henderson chegou a barrar De Gea. O espanhol, contudo, retomou a condição de titular.

Rangnick conta com van de Beek no Manchester United | Foto: Jan Kruger/Getty Images
– Disse ao Henderson que queria que ele ficasse porque é um goleiro fantástico, ainda ontem no treino fez grandes defesas. Quero ficar com ele como um dos nossos três goleiros. Entendo que ele queira jogar mais, mas estamos em três competições e precisamos de todos – declarou Rangnick.
Relacionadas
O meia Donny van de Beek é outro nome sem o espaço que gostaria no Manchester United. Rangnick, entretanto, não pretende liberá-lo nesta janela do mercado da bola.
Técnico da Juventus quer frustrar planos do Arsenal por brasileiro
– Gosto de o ter aqui. Há duas semanas falei com ele e aconselhei-o a ficar. Ele quer jogar por causa do Mundial. Van Gaal (técnico da Holanda) lhe disse que ele tinha de jogar mais – explicou o técnico do Manchester United.
Você Também pode gostar
- Manchester United x Manchester City: onde assistir ao vivo e escalações
- Manchester United quer atacante do Ipswich Town para a próxima temporada
- Real Madrid prepara oferta astronômica por Bruno Fernandes, do United
- Manchester United pode pagar R$ 500 milhões para tirar brasileiro dos Wolves
- Betis traça planos para contar com Antony por mais tempo
- Antony revela segredo para boa adaptação ao Betis: ‘Sol faz toda diferença’
Comentar