Publicidade

O Barcelona entrou em ação e se movimenta para evitar um problema. Segundo o “Sport,” o clube espanhol convocou os representantes do zagueiro uruguaio Ronald Araújo. O Barça deseja negociar uma renovação de contrato.

Nesta quinta-feira, surgiu a notícia de que o Real Madrid tem interesse no defensor. Ronald Araújo tem contrato com Barcelona até 2023. A ideia merengue seria contratá-lo após o fim do vínculo com rival.

Ronald Araújo Barcelona Ronald Araújo está em alta no Barcelona | Foto: PAU BARRENA/AFP via Getty Images

O Barça quer se antecipar. O clube entende que Ronald Araújo merece uma valorização salarial e um vínculo mais longo. Renovar com o zagueiro uruguaio, de 22 anos, é uma prioridade do clube.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Manchester United
Messi PSG
Dybala
Niklas Sule

Publicidade

Ronald está satisfeito no Barcelona. O desejo é o de ampliar o vínculo, com o reconhecimento financeiro por ganhar destaque no elenco. O Barça vê no uruguaio um atleta para ser referência do time por anos.

MAIS! Atlético de Madrid amplia leque em busca de lateral-direito

Revelado pelo Boston River, do Uruguai, Ronald Araújo chegou ao Barcelona na temporada 2018/2019, para o time B. Ele ganhou protagonismo no time principal a partir da temporada 2020/2021.

Comentários