Publicidade

Técnico do Bayern de Munique, Julian Nageslmann não pensa em perder Lewandowski. Entretanto, o comandante entende que a missão de mantê-lo não é das mais simples. Assim, ele deixou o futuro do artilheiro no ar.

Robert Lewandowski concentra as atenções no Bayern de Munique. Ele tem contrato até 2023. Por enquanto, não foi procurado para discutir uma possível renovação, algo que incomoda o craque.

Lewandowski Bayern de Munique Lewandowski é o assunto principal do Bayern de Munique | Foto: MICHAELA REHLE/AFP via Getty Images

Neste sábado, após a vitória sobre o Union Berlin, na qual Lewandowski fez dois gols, Nageslmann voltou a abordar o principal assunto do clube.

Relacionadas

Lewandowski Bayern de Munique
Messi PSG
Mbappé PSG

Publicidade

– Queremos mantê-lo, mas sabemos que não será fácil. Não tenho a sensação que ele deseja sair. Tomaremos uma decisão em conjunto. Certamente vai ter conversa entre ele e o clube – declarou Nagelsmann.

Aston Villa vê rival da Premier League cobiçar Philippe Coutinho

Antes do início da temporada, a imprensa europeia já apontava para um desejo de Lewandowski de experimentar um novo desafio. Nos últimos meses, o assunto vem sendo a postura do Bayern de ainda não abrir negociação para uma possível renovação e o risco que isso pode representar.

Comentários