Publicidade

A expectativa continua quanto ao futuro de Kylian Mbappé. O astro está em fim de contrato com o PSG. O Real Madrid está de portas abertas para receber Mbappé. O craque, assim, pode realizar um sonho de infância.

Ex-vice-presidente e diretor do Monaco, Vadim Vasilyev conhece bem Mbappé. Ele conviveu com o astro no clube e confirma: o Real Madrid faz parte dos sonhos do atacante há algum tempo.

Mbappé PSG Real Madrid Real Madrid também sonha com Mbappé | Foto: FRANCK FIFE/AFP via Getty Images

– Nunca foi um mistério que o Real Madrid é o clube dos sonhos da infância de Mbappé. De qualquer modo, ele vai decidir em conjunto com os pais, que gerenciam a carreira dele de forma exemplar. Kylian faz a diferença em cada jogo. Entretanto, ele ainda tem margem para melhorar e vai chegar ao topo – declarou o ex-dirigente do Monaco, ao “Le Parisien”.

Relacionadas

Philippe Coutinho
Haaland
Rüdiger Chelsea

Publicidade

Vasilyev considera a situação do PSG complicada para manter Mbappé. Entretanto, aponta como o clube francês pode dar uma cartada para convencer o astro a ficar.

Manchester United quer joia do Ajax para o lugar de Pogba

– Eu o colocaria no coração do projeto, fazendo entender toda a importância dele – acrescentou.

Publicidade

Novo rico da Premier League vê brecha e tem interesse em Neymar

O PSG ainda não jogou a toalha, embora saiba que o cenário não é dos melhores. Já no Real Madrid o clima é de otimismo em ter Mbappé em breve.

Comentários