Publicidade

Robert Lewandowski recebe apoio, mas também críticas no Bayern de Munique. O artilheiro é o principal assunto do clube bávaro. Até agora, ele não foi procurado para tratar de uma possível renovação de contrato.

O vínculo de Lewandowski vai até 2023. Ele já alfinetou o clube, além de estar chateado com a situação. Ex-jogador do Bayern de Munique, Markus Babbel abordou o assunto e pesou a mão contra o artilheiro.

Lewandowski Bayern de Munique Lewandowski vive momento diferente no Bayern de Munique | Foto: CHRISTOF STACHE/AFP via Getty Images

– Já não posso ouvir Lewandowski. Nenhum jogador recebeu tanto reconhecimento como ele no Bayern nos últimos 20 anos. Por exemplo, Thomas Müller não faz este circo – declarou Babbel, à “Sky”. Ele defendeu o Bayern de 1994 a 2000, além da seleção alemã.

Relacionadas

Mbappé PSG
Philippe Coutinho
Rüdiger Chelsea

Publicidade

O ex-jogador do Bayern de Munique subiu o tom contra Lewandowski. Babbel coloca o artilheiro em xeque.

Técnico do Bayern faz alerta ao clube sobre situação de Lewandowski

– O ruído é irritante. Lewandowski ganha 25 milhões de euros e ainda quer mais. Nenhum outro jogador do Bayern ganha tanto. Se ele pondera a possibilidade de sair é porque não se identifica muito bem com o clube. Ganhou a Champions League e foi a serviço do Bayern que se tornou uma referência mundial do futebol. Isso deve ser também motivo de gratidão, não apenas para fazer exigências – acrescentou.

Comentários