Técnico do Bayern de Munique, Julian Nageslmann não pensa em perder Lewandowski. Entretanto, o comandante entende que a missão de mantê-lo não é das mais simples. Assim, ele deixou o futuro do artilheiro no ar.
Robert Lewandowski concentra as atenções no Bayern de Munique. Ele tem contrato até 2023. Por enquanto, não foi procurado para discutir uma possível renovação, algo que incomoda o craque.
Neste sábado, após a vitória sobre o Union Berlin, na qual Lewandowski fez dois gols, Nageslmann voltou a abordar o principal assunto do clube.
Relacionadas
– Queremos mantê-lo, mas sabemos que não será fácil. Não tenho a sensação que ele deseja sair. Tomaremos uma decisão em conjunto. Certamente vai ter conversa entre ele e o clube – declarou Nagelsmann.
Aston Villa vê rival da Premier League cobiçar Philippe Coutinho
Antes do início da temporada, a imprensa europeia já apontava para um desejo de Lewandowski de experimentar um novo desafio. Nos últimos meses, o assunto vem sendo a postura do Bayern de ainda não abrir negociação para uma possível renovação e o risco que isso pode representar.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Lewandowski cita frustração com Bola de Ouro em 2020
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Harry Kane descarta aposentadoria após Copa do Mundo de 2026
- Bayern de Munique põe craque contra a parede; Real Madrid e Barcelona de olho
- Que fase! Lewandowski se aproxima de marca histórica na Champions League
Comentar