Robert Lewandowski, claro, foi assunto em mais uma coletiva do técnico Julian Nagelsmann. O artilheiro tem concentrado as atenções no Bayern de Munique. Assim, Nagelsmann voltou a abordar a situação de Lewandowski no Bayern.
O craque tem contrato até 2023. A demora do Bayern em procurá-lo para abordar uma possível renovação deixou Lewandowski incomodado. Ele chegou a alfinetar o clube bávaro.
Este contexto abre brecha para rivais se interessarem por Lewandowski. É o caso do Barcelona. O clube espanhol busca um homem-gol, além de uma referência para o projeto esportivo.
Relacionadas
O discurso do Bayern de Munique, contudo, é de tranquilidade. Nagelsmann, por exemplo, foi curto e objetivo em relação ao futuro do artilheiro.
Keylor Navas faz cobrança e reforça situação a resolver no PSG
– Lewandowski tem contrato e vai continuar conosco – declarou o técnico.
Manchester United anuncia técnico
Declaração à parte, a situação, entretanto, não é das mais simples. Segundo a imprensa alemã, há uma diferença entre o que o Bayern de Munique oferece e o que Lewandowski deseja.
Cristiano Ronaldo agradece onda de solidariedade em Anfield
Enquanto o clube bávaro pensa em renovar por mais um ano, sem aumento salarial, Lewandowski quer um novo vínculo por mais duas temporadas. Ele vai dominar o noticiário do Bayern por mais um tempo.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Lewandowski cita frustração com Bola de Ouro em 2020
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Harry Kane descarta aposentadoria após Copa do Mundo de 2026
- Bayern de Munique põe craque contra a parede; Real Madrid e Barcelona de olho
- Que fase! Lewandowski se aproxima de marca histórica na Champions League
Comentar