Publicidade

O Manchester United anunciou, nesta quinta-feira, o técnico Erik ten Hag. Ele assinou contrato até 2025 e, a partir da próxima temporada, vai ter a missão de reconduzir o United ao caminho das glórias.

– É uma grande honra ser o escolhido para treinar o Manchester United e estou entusiasmado com o desafio que tenho pela frente. Conheço a história do clube, a paixão dos torcedores e estou totalmente determinado em construir uma equipe capaz de alcançar o sucesso que eles merecem – declarou ten Hag.

Erik ten Hag Manchester United Erik ten Hag vai assumir o Manchester United | Foto: OZAN KOSE/AFP via Getty Images

Erik ten Hag deve comandar, de cara, uma revolução no elenco do United. O clube amarga uma temporada decepcionante e, no momento, briga por vaga para a Champions League.

Relacionadas

Anfield

Publicidade

O técnico chega ao United credenciado por um bom trabalho à frente do Ajax, clube que dirige desde o decorrer da temporada 2017/2018. Erik ten Hag chamou atenção pelo estilo de jogo.

Manchester United prepara revolução no elenco: barca com 12 jogadores

Após demitir Ole Gunnar Solskjaer, o Manchester United optou por terminar a temporada com um técnico interino: Ralf Rangnick. O clube, nas últimas semanas, intensificou os esforços por um novo técnico.

Publicidade

Salah é ameaça real para Benzema na disputa pela Bola de Ouro

Erik ten Hag se tornou favorito após a entrevista que fez com o United. O acerto não demorou a ocorrer.

Comentários