Publicidade

Karim Benzema faz uma temporada de almanaque pelo Real Madrid. O craque francês, assim, é apontado como forte candidato ao prêmio Bola de Ouro, da revista “France Football”, dado ao melhor do mundo. A ameaça, segundo o “As”, é Mohamed Salah, do Liverpool.

Salah acaba de ter uma nova atuação de gala contra o Manchester United, pela Premier League. O craque egípcio fez dois gols e deu uma assistência na goleada por 4 a 0, no Anfield.

Salah Salah é o artilheiro da Premier League | Foto: OLI SCARFF/AFP via Getty Images

A temporada de Salah também é de impressionar. Ele é o artilheiro da Premier League, com 22 gols, e divide a liderança do ranking de assistências com o companheiro de Liverpool Alexander-Arnold. Cada um deu 12 passes para gol.

Relacionadas

Messi PSG Champions League
Asensio Real Madrid

Publicidade

Além disso, Salah pode ajudar o Liverpool a ter uma temporada perfeita. O clube já conquistou a Copa da Liga Inglesa e está na briga pela Premier League, Champions League e Copa da Inglaterra.

Avaliado de perto, meia brasileiro encanta e é alvo do Manchester City

Salah tem 30 gols e 12 assistências em 42 jogos na temporada. Já Benzema tem 39 gols e 13 assistências em 39 partidas pelo Real Madrid. O craque tem sido decisivo para o time na Champions League e no Campeonato Espanhol – o Real lidera com sobra.

Comentários