Futebol Internacional

Sadio Mané pode deixar Cristiano Ronaldo para fazer dupla com outro craque

Sadio Mané Al-Nassr
Sadio Mané pode trocar de casa na Arábia Saudita | Foto: Yasser Bakhsh/Getty Images

O futuro de Sadio Mané está no ar na Arábia Saudita. O craque senegalês pode trocar de casa em breve. Assim, interromper a parceria com Cristiano Ronaldo no Al-Nassr e jogar ao lado de outro craque.

Segundo a imprensa saudita, Mané pode trocar de clube e ir para o Al-Ittihad, que tem Karim Benzema, nome histórico do Real Madrid, como principal jogador do elenco.

O atacante senegalês, de 32 anos, desembarcou na Arábia Saudita em 2023, após apenas uma temporada pelo Bayern de Munique. Por sinal, a passagem de Sané pela Alemanha foi traumática.

Após seis anos de destaque pelo Liverpool, Sadio Mané rumou para o Bayern de Munique cercado de expectativa. Contudo, não rendeu o esperado e ainda criou polêmica. Ele deu um soco em Leroy Sané.

O destino de Sadio Mané

O Bayern, depois de pensar em rescindir o contrato, decidiu, então, negociar o craque. A Arábia Saudita, assim, aproveitou a oportunidade e levou o jogador. Na última temporada, ele fez 19 gols e distribuiu 11 assistências em 50 jogos.

Sadio Mané pode jogar ao lado de Benzema

Sadio Mané está com o futuro no ar | Foto: Yasser Bakhsh/Getty Images

O Al-Ittihad vem de uma temporada atribulada, com polêmica com Benzema e troca de técnico. Além do astro francês, o time saudita conta com Fabinho e Kanté como outros nomes de peso.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *