Luiz Felipe Scolari, mais conhecido como Felipão, realizou uma visita nas instalações do Al Nassr e teve um reencontro com Cristiano Ronaldo. Técnico e craque português trabalharam juntos por anos na seleção portuguesa. Aliás, foram vice-campeões da Euro de 2004.
“Fiquei muito contente porque o Cristiano me disse que está feliz no Al-Nassr e que vivia muito bem aqui. Era isso que precisava de ouvir de um menino que trabalhou comigo há muitos anos”, disse o técnico, segundo o pelo portal Mais Futebol.
Além de uma conversa com o antigo parceiro na Seleção de Portugal, Felipão também conversou com outras pessoas: o italiano Stefano Pioli, atual treinador do Al Nassr, e com os compatriotas Otávio (que é naturalizado português) e Talisca. O papo se estendeu ainda com Bento, goleiro que trabalhou junto recentemente no Athletico Paranaense.
“Fquei muito contente porque pude encontrar com o Bento, que foi meu jogador e que teve comigo o início praticamente da sua titularidade no Athletico-PR”, contou.
Por fim, o técnico de 75 anos também fez elogios a forma como se trabalha na Arábia Saudita e acredita que jogadores podem influenciar outros atletas brasileiros a irem para o país.
“Eu acredito que isso pode influenciar em outras participações de jovens brasileiros. Atletas que poderão se transferir. E não pensem, os atletas que receberem uma proposta, que não é um lugar para trabalhar, não é assim como se fala, não. Está muito bem organizado, com excelente trabalho físico e técnico, equipes competitivas, o futebol naquela área está muito forte e tomara que continue assim”, afirmou.
Você Também pode gostar
- CR7 pede e Al Nassr mira craque do Manchester City
- Guerra entre Irã e Israel pode prejudicar Cristiano Ronaldo – entenda
- Cristiano Ronaldo sobre recordes: ‘Não me importo mais’
- Haaland iguala recorde de Cristiano Ronaldo
- CR9! A temporada diferente de Cristiano Ronaldo com a camisa 9 do Real Madrid
- CEO do Al Nassr dispara sobre Cristiano Ronaldo: ‘Não controla o clube’
Comentar