Futebol Internacional

Bayern de Munique anuncia punição a Sadio Mané: craque deu um soco em companheiro

Sadio Mané Bayern de Munique
Sadio Mané perdeu a cabeça com Leroy Sané | Foto: PAUL ELLIS/AFP via Getty Images

O Bayern de Munique anunciou, nesta quinta-feira, o “castigo” que Sadio Mané vai ter. O atacante deu um soco em Leroy Sané, após o duelo com o Manchester City, pela Champions League. Mané é punido pela direção bávara.

Sadio Mané está fora do jogo contra o Hoffenheim, neste sábado, pela Bundesliga. Além disso, o craque senegalês vai receber uma multa pela má conduta, avisou o Bayern de Munique, em comunicado.

Segundo a “Sky Sports”, o Bayern de Munique pensou até em rescindir o vínculo de Mané, contratado nesta temporada junto ao Liverpool. A punição foi mais branda. De qualquer forma, a situação do craque não é das melhores.

Sadio Mané Bayern de Munique
Sadio Mané fica em situação complicada no Bayern | Foto: Alex Grimm/Getty Images

O craque foi contratado para ser decisivo e um nome fundamental do time. Contudo, esta primeira temporada na Alemanha vem sendo irregular – são 11 gols e cinco assistências em 32 jogos. Assim, o Bayern pode avaliar uma venda de Mané na próxima janela.

A “treta” de Sadio Mané com Leroy Sané aconteceu no vestiário. Irritado pelo jeito que o companheiro se dirigiu no jogo, o atacante senegalês foi cobrar o companheiro e lhe acertou um soco. A diretoria do Bayern se reuniu com os dois. Sadio Mané pediu desculpa pelo erro.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *