Cristiano Ronaldo, um dos maiores jogadores do futebol mundial, vive quebrando recordes. Principalmente os individuais. No entanto, o craque português de 39 anos afirmou que agora não está mais preocupado em atingir as marcas pessoais, mas sim, em ajudar a equipe a vencer. Ele atualmente defende o Al Nassr.
“Não importa mais se eu sou o melhor ou não, não me importo mais com isso. É bom para um jogador marcar gols, mas, para mim, é melhor para o time vencer. Estou acostumado a quebrar recordes e não os procuro mais. O mais importante para mim agora é aproveitar e ajudar Al Nassr e meus companheiros de equipe a vencer”, disse.
Cristiano chegou ao seu 904º gol oficial na vitória do Al Nassr por 2 a 1 contra o Al-Rayyan pelo Campeonato Saudita – ele marcou um dos gols. Com a camisa da equipe, o português já marcou 71 gols em 78 partidas. Nesta temporada, são sete gols em oito jogos.
Apesar de estar em busca de 1000 gols na carreira, o jogador afirmou que quer apenas aproveitar o restante da carreira.
“Já não vou ter muito mais tempo em campo. O que me importa é que estou aproveitando e não me importa o que as pessoas dizem sobre mim. O que interessa é ganhar”, afirmou.
Você Também pode gostar
- Guerra entre Irã e Israel pode prejudicar Cristiano Ronaldo – entenda
- Felipão visita Al Nassr e fala sobre Cristiano Ronaldo: ‘Feliz’
- Haaland iguala recorde de Cristiano Ronaldo
- CR9! A temporada diferente de Cristiano Ronaldo com a camisa 9 do Real Madrid
- CEO do Al Nassr dispara sobre Cristiano Ronaldo: ‘Não controla o clube’
- Haaland não quebra recorde de Cristiano Ronaldo
Comentar