Publicidade

O brasileiro Matheus Nunes, naturalizado português, é alvo do Manchester City no mercado da bola. O meia do Sporting vem sendo acompanhado de perto pelo clube inglês e já conquistou o City.

Segundo “A Bola”, Matheus Nunes, de 23 anos, está no radar do City há algum tempo. O clube inglês tem acompanhado os passos do meia. Inclusive, observadores do clube inglês foram ver o clássico entre Sporting e Benfica.

Manchester City Matheus Nunes em ação contra o City (Foto: Getty)

Matheus Nunes tem avaliações positivas. Assim, o Manchester City não tem dúvida sobre o potencial do meia e sobre buscar a contratação dele no mercado da bola.

Relacionadas

Publicidade

Técnico do Manchester City, Pep Guardiola já fez elogios a Matheus Nunes. O clube inglês eliminou o Sporting nas oitavas de final da Champions League.

Árbitro do Espanhol sobre gol anulado: ‘A regra é uma m…´

Ainda segundo “A Bola”, o Manchester City já sabe o valor a investir para tirar Matheus Nunes do Sporting. O clube português aceita fazer negócio a partir de 40 milhões de euros (R$ 201,3 milhões).

Publicidade

Ferguson x Rivaldo: Manchester United já respirou este confronto

Matheus Nunes, no ano passado, foi convocado para a Seleção Brasileira. Contudo, ele recusou o chamado e optou por defender a seleção de Portugal.

Comentários