Publicidade

O futuro de Messi é no PSG. Segundo o “Mundo Deportivo”, o craque está decidido a ficar na França. Inclusive, o astro argentino ficou surpreso com as especulações de que poderia deixar o Paris Saint-Germain.

Ainda segundo a publicação, nem mesmo as vaias da torcida do PSG fizeram Messi duvidar da permanência no clube. Após a eliminação na Champions League, os torcedores pegaram no pé do argentino.

Messi PSG Champions League Messi vai continuar no PSG | Foto: Uefa

Apesar de desagradável, o craque argentino entendeu o episódio como parte da frustração da torcida pela queda na Champions. Neymar também recebeu vaias naquela ocasião.

Relacionadas

Publicidade

Messi tem contrato com o PSG até 2023, com mais um ano opcional. Depois da próxima temporada, acrescenta o “Mundo Deportivo”, ele vai refletir se continua na Europa ou se vai para os Estados Unidos ou para a Argentina.

Ferguson x Rivaldo: Manchester United já respirou este confronto

Nesta primeira temporada pelo PSG, Messi tem números discretos para o craque que é. Além do período de adaptação, o astro sofreu com lesões e teve Covid-19. O argentino disputou 29 jogos e fez oito gols e deu 13 assistências.

Comentários