Publicidade

O Real Madrid recebeu um aceno positivo do zagueiro Antonio Rudiger e pode dar um belo chapéu no Barcelona para contar com o xerife do Chelsea na próxima temporada. O defensor, de 29 anos, comunicou ao clube londrino que não vai prorrogar seu vínculo, que chegará ao fim em junho. Assim o Barça abriu conversas e a imprensa espanhola dava a ida dele para Nou Camp como certa. Mas a coisa mudou.

Antonio Rüdiger Chelsea Rüdiger está na mira do Real Madrid | Foto: Imago Images

Antonio Rudiger ficou impressionado com o trabalho feito pelo italiano Carlo Ancelotti no Real Madrid. O jogador não escondeu o brilho no olhar em Santiago Bernabéu após a partida entre os merengues e o Chelsea pela Champions League. Os espanhóis evitaram uma eliminação que parecia certa nos minutos finais do jogo.

Com uma bela atuação diante do Real Madrid, Antonio Rudiger também chamou a atenção dos dirigentes merengues. Assim o flerte começou na Espanha mesmo. Entretanto ainda faltava as últimas conversas com o Chelsea. A proposta de renovação ainda não tinha sido respondida.

Relacionadas

Haaland
Cristiano Ronaldo Manchester United
Gavi Barcelona
Sterling Manchester City

Publicidade

Segundo a imprensa espanhola, Antonio Rudiger comunicou ao Chelsea seu não na segunda-feira e pouco depois ligou aos agentes pedindo que fizessem contato com o Real madrid. Assim o assunto pode evoluir nos próximos dias.

O Real Madrid está em busca de um zagueiro no mercado. A ideia é encontrar um atleta com porte de xerife e que não gere custos com compra de direitos federativos. Antonio Rudiger se enquadra neste perfil. Assim as novidades devem ser boas para os merengues.

Comentários