Publicidade

Cristiano Ronaldo está longe de seus melhores dias no Manchester United. Mas mesmo assim é alvo de gigantes do futebol europeu. Segundo a imprensa britânica, o Arsenal vive uma pressão interna de acionistas e torcedores para que a direção do clube venha pesado na próxima janela para tentar contratar o craque português.

Cristiano Ronaldo Manchester United Cristiano Ronaldo pode parar no Arsenal | Foto: Naomi Baker/Getty Images

Segundo jornais ingleses Mike Arteta ficará sem opções de qualidade em seu ataque com a possível saída de Lacazette. Além disso vale destacar que todos nos Gunners ainda lamentam a ida de Aubameyang para o Barcelona.

O clima ficou ainda mais pesado em termos de pressão no Arsenal porque Ian Wright, um dos principais ídolos da história do Arsenal, entrou em campo pela campanha. Ele deu entrevista ao canal oficial da Premier League após o português marcar três gols contra o Norwich pela competição.

Publicidade

– Cristiano Ronaldo, sozinho, deu 13 pontos para o Manchester United na Premier League. Isso sozinho. É exatamente o que o Arsenal precisa. Temos que ter um jogador que faça os torcedores terem vontade de ir a campo – disse ele.

Relacionadas

Danilo
Fernandinho
Firmino

A diretoria do Arsenal não se posicionou ainda de forma oficial sobre os rumores de que o clube vai investir em Cristiano Ronaldo. O artilheiro português também tem se mantido alheio a todas as especulações.

Comentários