Publicidade

O PSG já tem uma situação para resolver para a próxima temporada. Quem será o dono do gol? Keylor Navas, titular no último jogo, já avisou: chega de rodízio com Gianluigi Donnarumma.

Navas era o goleiro titular inquestionável do PSG até esta temporada, quando o clube francês buscou Donnarumma – ele não renovou com o Milan. Assim, de cara, a expectativa de titularidade se tornou um revezamento.

Keylor Navas PSG Keylor Navas não quer saber de rodízio no PSG | Foto: David Ramos/Getty Images

O experiente Keylor Navas, de 35 anos, tem 23 jogos na temporada, enquanto Donnarumma foi titular em 22 jogos. O costarriquenho deu o recado de olho na próxima temporada.

Relacionadas

Messi PSG Champions League
Philippe Coutinho Aston Villa

Publicidade

– Eu tenho uma relação muito boa com Gigio (Donnarumma). Mas eu quero jogar todos os jogos. É uma situação complicada. Estou feliz no Paris, mas isso tem que mudar – declarou Navas, ao “Canal+”.

Capitão do Manchester United denuncia ameaça de bomba

Técnico do PSG, Mauricio Pochettino tem futuro incerto no clube francês. Caso fique, ele vai adotar uma postura diferente na próxima temporada em relação aos goleiros.

Publicidade

Ronaldinho Gaúcho vê ‘futuro de ouro’ e torce para Mbappé ficar no PSG

– Haverá certamente uma gestão diferente na próxima temporada. A competição tem sido boa, mas o futuro certamente será escrito com circunstâncias diferentes. Está claro que Keylor, assim como Gigio, querem jogar mais – declarou.

Comentários