Publicidade

O Newcastle está pronto para dar um chapéu no Aston Villa e levar Philippe Coutinho. Segundo o “Sport”, o novo rico da Premier League já demonstrou vontade de contratar o meia-atacante brasileiro.

Coutinho está emprestado pelo Barcelona ao Aston Villa até o fim da temporada. O clube tem opção de compra no valor de 40 milhões de euros (R$ 201,4 milhões). Contudo, pediu tempo para tomar decisão a respeito.

Philippe Coutinho Aston Villa Newcastle Philippe Coutinho está na mira do Newcastle | Foto: Eddie Keogh/Getty Images

O Newcastle pode se aproveitar justamente desta brecha. O clube está disposto a pagar os 40 milhões de euros. Além disso, de manter o salário de Coutinho no nível do Barcelona. No momento, o Aston Villa divide com o clube espanhol e precisaria diminuir o vencimento do brasileiro em novo acordo.

Relacionadas

Mbappé
Anfield
Erik ten Hag

Publicidade

Ainda segundo o “Sport”, o projeto esportivo do Newcastle agora atrai Coutinho. O clube quis o brasileiro em janeiro, mas ele não se empolgou com a possibilidade. O quadro pode mudar de figura.

Manchester United prepara revolução no elenco: barca com 12 jogadores

O Barcelona deseja negociar Coutinho em definitivo e pretende fechar a operação antes de 30 de junho – o clube precisa de dinheiro para equilibrar as contas. Enquanto o Aston Villa quer tempo para pensar e deseja um desconto, o Newcastle surge com grana e apetite.

Comentários