Publicidade

A novela envolvendo o futuro de Mbappé entra na reta final. O PSG não joga a toalha e vai lutar até o fim. Inclusive, o clube francês arma nova ofensiva. Segundo o “Marca”, Fayza Lamari, mãe de Mbappé, viajou para o Catar, que tem a propriedade do PSG.

Ainda segundo a publicação espanhola, a viagem a passeio pode se transformar em de negócios. É que deve ter contatos entre a mãe de Mbappé e a cúpula do clube no Catar.

Mbappé PSG PSG prepara ofensiva por Mbappé | Foto: FRANCK FIFE/AFP via Getty Images

A mãe de Mbappé é uma peça importante na trama. Ele cuida do marketing e da comunicação do filho. O PSG insiste e mantém a esperança em renovar com o astro.

Relacionadas

Erik ten Hag
Messi PSG Champions League

Publicidade

O Paris Saint-Germain não quer perder Mbappé em ano de Copa do Mundo, ainda com mais com o Mundial no Catar. Assim, mudou até a configuração da oferta. O PSG oferece um novo contrato de dois anos, com a promessa de facilitar a saída em 2023, se for o desejo do astro.

Manchester United prepara revolução no elenco: barca com 12 jogadores

O Real Madrid, principal candidato a tirar Mbappé do PSG, está tranquilo. O clube merengue confia no desejo do astro. No ano passado, o atacante pediu ao Paris Saint-Germain para aceitar a oferta dos espanhóis. Contudo, o PSG bateu o pé e recusou um caminhão de dinheiro.

Publicidade

Salah é ameaça real para Benzema na disputa pela Bola de Ouro

Segundo o “Marca”, o Real Madrid pretende dar a Mbappé o maior salário da história do clube. Entretanto, o PSG oferece mais dinheiro. O projeto esportivo também vai pesar na decisão do astro francês.

Comentários