O Tottenham partiu para cima do Everton e tenta contratar Richarlison e Anthony Gordon. Segundo “The Sun”, o clube inglês ofereceu 116 milhões de euros (R$ 641,8 milhões) pela dupla de atacantes.
O brasileiro é um nome que o Everton está disposto a negociar. Contudo, o clube não deseja abrir mão de Gordon, uma das principais promessas do time inglês.
Anthony Gordon, de 21 anos, conta com convocações para as seleções de base da Inglaterra. Na última temporada, ele se tornou peça importante do time principal do Everton: disputou 40 jogos (fez quatro gols e deu três assistências).
Relacionadas
Já Richarlison, até pela vontade de trocar de ares, é um nome que o Everton está disposto a negociar. Segundo a imprensa inglesa, o Everton deseja algo perto de 60 milhões de euros (R$ 331,9 milhões) pelo brasileiro.
Barcelona define valor e se prepara para negociar por Lewandowski
O Tottenham, no momento, é o principal interessado em Richarlison, embora o atacante da Seleção Brasileira também esteja na mira do Chelsea.
Atlético de Madrid pode vender até cinco nomes na janela
Classificado para a Champions League, o Tottenham tem uma fortuna para gastar no mercado da bola, até para agradar ao técnico Antonio Conte.
Você Também pode gostar
- Jogador do Tottenham é punido por injúria racial contra Son
- Richarlison fica de fora por ‘tempo significativo’, afirma técnico
- John Textor perde disputa: Everton tem novo dono
- Arsenal tem desfalque importante para clássico contra o Tottenham
- John Textor diz que comprará o Everton e fala de crise financeira no Lyon
- Dono do Botafogo está perto de comprar time na Premier League