Publicidade

O Atlético de Madrid precisa fazer 40 milhões de euros (mais de R$ 200 milhões) para conseguir normalizar a sua situação financeira e ter um time competitivo. Assim o clube planeja negociar cinco jogadores de seu plantel, segundo informações da imprensa espanhola.

Atlético quer se desfazer de Morata | Foto: Atlético de Madrid / Divulgação

O técnico do Atlético, Diego Simeone, montou uma lista com nomes de cinco jogadores que não fazem parte dos seus planos para a próxima temporada. O nome de mais expressão é o do atacante Alvaro Morata. O jogador retornou de empréstimo da Juventus de Turim e os atleticanos estudam o que fazer com o jogador.

Morata segue nos planos da Juventus. Mas o clube italiano pretende renovar o empréstimo, possibilidade que não agrada ao Atlético. O clube espanhol deseja uma negociação em definitivo. Mas falta dinheiro para a Juventus.

Publicidade

O zagueiro Mario Hermoso também não deve ficar. O espanhol perdeu seu lugar no time titular e seu desempenho tem sido muito baixo nos últimos meses. O jogador tem algumas sondagens do futebol italiano e da Premier League.

Relacionadas

Marquinhos Seleção Brasileira
Klopp e Salah Liverpool

O volante Saúl Ñiguez voltou do empréstimo ao Chelsea e não tem espaço nos planos de Simeone. Mas até agora nenhum negócio encaminhado envolve o atleta.

Ainda no meio outros dois nomes. O primeiro é o argentino Ángel Correa, que perdeu espaço com Antoine Griezmann e João Félix atuando no seto. Já Rodrigo de Paul, outro argentino da turma de Simeone, nunca entregou o que dele se esperava no clube e deve ter um outro clube nesta janela.

Comentários