O Barcelona quer buscar um nome para o ataque já em janeiro ou na janela da metade de 2022. Um dos nomes da lista é de Raheem Sterling, do Manchester City. Entretanto, o desejo espanhol esbarra na limitação financeira.
O City quer 80 milhões de euros (R$ 512,4 milhões) pelo atacante inglês, um valor impraticável para o Barcelona a curto prazo. Por mais que mostre otimismo com a recuperação econômica, chegar a tal valor é uma missão complicada no momento.
O Barcelona tentou, por empréstimo, a contratação de Sterling no fim da última janela. Como teria pouco tempo para buscar uma reposição, o City fechou a porta. O atacante se anima com a possibilidade de ir para o clube espanhol.
Relacionadas
Sterling tem alimentado, publicamente, a chance de mudar de ares. Ele perdeu, desde a última temporada, protagonismo no Manchester City. O técnico Pep Guardiola não deixou sem resposta e avisou que não gosta de trabalhar com jogador descontente. Se for o caso do atacante, que procure a direção para encontrar uma alternativa.
MAIS! Real Madrid está de olho no melhor jogador do mundo para Klopp
O Barcelona, por sua vez, está de olho. Entretanto, a limitação financeira joga contra. O clube espanhol está arrumando a casa e acredita ter condições de investir em reforços já em janeiro, mas ainda de forma “tímida”.
Você Também pode gostar
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar