Publicidade

Neymar vai desfalcar o PSG na Champions League. Nesta terça-feira, o clube francês recebe o Leipzig. O Paris Saint-Germain divulgou, nesta segunda, que o craque brasileiro está sentindo dores musculares.

O problema é após Neymar defender a Seleção Brasileira nas Eliminatórias para a Copa do Mundo. Agora, vai ficar de molho por alguns dias.

Neymar PSG Neymar está de molho | Foto: Matthias Hangst/Getty Images

– Neymar Jr tem sofrido de dores nos adutores desde o retorno da seleção e terá de estender o período de tratamento por alguns dias antes do retorno normal ao time – informou o PSG, em comunicado.

Relacionadas

Salah Liverpool
Ansu Fati Barcelona
Solskjaer Manchester United

Publicidade

O Paris Saint-Germain tem outras baixas: Leandro Paredes, Icardi e Sergio Ramos. Por sinal, o zagueiro espanhol ainda não fez a estreia pelo clube francês.

MAIS! Chelsea leva ‘não’: rivais se animam no mercado da bola

– Sergio Ramos continua o treinamento individualizado sob o controle da equipe médica e de atuação por mais alguns dias com o objetivo de retornar ao treinamento coletivo – explicou o PSG.

Publicidade

Com quatro pontos, o PSG lidera o Grupo A da Champions League e vem embalado pela vitória sobre o Manchester City, na última rodada.

Comentários