Publicidade

Ela está de volta! É semana de Champions League. Ou seja, vem emoção por aí. E já com pitada de decisão para alguns grupos. A terceira rodada da fase de grupos representa meio caminhado andado na corrida pelo mata-mata. Sendo assim, um tropeço pode custar caro. O Barcelona que o diga!

O clube espanhol está a perigo, ameaçado de ser eliminado na fase de grupos. O Milan está na mesma situação no Grupo da Morte. E tem gigante que vai buscar se recuperar depois de uma derrota surpreendente para a sensação desta Champions League: o Sheriff. É o caso do Real Madrid.

Galeria de Fotos

A rodada também pode ser de consolidação para o PSG, assim como para o Manchester United de Cristiano Ronaldo. Bem, atrativos não faltam para mais uma rodada da Champions League. É só aproveitar!

Relacionadas

De Bruyne Wolfsburg
Cristiano Ronaldo Manchester United
Pogba Manchester United

As emoções da rodada da Champions League

Publicidade

O PSG vai ter mais um desafio. Após a vitória sobre o Manchester City, o Paris Saint-Germain encara o Leipzig, nesta terça-feira, às 16h (horário de Brasília) em um duelo que pode se consolidar na liderança, enquanto o clube alemão, com zero ponto, precisa vencer para continuar com chance de classificação. O clube francês não terá Neymar.

Messi Champions League Messi marcou na última rodada da Champions League | Foto: Uefa

Já o City precisa buscar se recuperar contra a surpresa do grupo. O Brugge é o segundo colocado – empatou com PSG e venceu o Leipzig, na Alemanha. O time de Pep Guardiola necessita vencer para não ficar pressionado na Champions League. O duelo entre Brugge e City é nesta terça-feira, às 13h45 (de Brasília).

MAIS! Klopp aponta Salah como melhor do mundo: ‘É evidente’

Publicidade

O Grupo B, por sua vez, reserva um duelo pela liderança. O Atlético de Madrid, que tem quatro pontos, recebe o Liverpool, que tem seis, nesta terça-feira, às 16h (de Brasília). Ou seja, o time de Simeone pode assumir a ponta, enquanto a equipe de Jürgen Klopp pode encaminhar a classificação.

Griezmann Atlético de Madrid Griezmann é uma das armas de Simeone | Foto: Imago Images

O outro jogo do grupo também é decisivo. O Porto recebe o Milan, nesta terça-feira, às 16h (de Brasília). O clube português tem um ponto, enquanto os italianos perderam os dois jogos até aqui. Sendo assim, a vitória é fundamental para se manter com chances. Quem perder vai ficar em situação delicada na chave.

MAIS! Chelsea leva ‘não’: rivais se animam no mercado da bola

Publicidade

O duelo entre Ajax e Borussia Dortmund, nesta terça-feira, às 16h (de Brasília) também vale a liderança. Os dois clubes estão com 100% de aproveitamento no Grupo C. Desfalque na última rodada, Haaland deve reforçar o clube alemão.

Haaland Borussia Dortmund Champions League Vai ter gol do Haaland? | Foto: Imago Images

Zebra da Champions vai aprontar de novo?

Agora é vez da Inter de Milão enfrentar a sensação da Champions League: o Sheriff. O clube da Moldávia lidera o Grupo D, com 100% de aproveitamento: bateu Shakhtar Donetsk e o Real Madrid, na Espanha. O clube italiano, com apenas um ponto, está pressionado. Precisa vencer, nesta terça-feira, às 16h (de Brasília).

Champions League Fernando Costanza se destaca no Sheriff (Foto: Uefa)

O Shakhtar está na mesma situação da Inter. O clube ucraniano tem 1 ponto. Ou seja, necessita vencer o Real Madrid, na Ucrânia, nesta terça-feira, às 16h (de Brasília). O clube merengue, por sua vez, busca dar a resposta após perder para o Sheriff.

Publicidade

Embalado pela vitória sobre o Barcelona, o Benfica, agora, recebe o favorito do Grupo E: o Bayern de Munique. É mais um teste de fogo para o time de Jorge Jesus. Se vencer o duelo desta quarta-feira, às 16h (de Brasília), o clube português assume a liderança. Caso vença, o clube bávaro encaminha a classificação.

Lewandowski Champions League Lewandowski é uma máquina de gols | Foto: Uefa

O pressionado Barcelona tenta se manter vivo na Champions League. Após perder os dois jogos, o clube espanhol recebe o Dínamo de Kiev, nesta quarta-feira, às 13h45 (de Brasília). Um novo tropeço pode deixar o Barça perto de uma eliminação na fase de grupos.

Cristiano Ronaldo decidiu para o Manchester United na última rodada e agora quer levar o clube inglês para a liderança do Grupo F. No momento, o United é o terceiro colocado. O time recebe a líder Atalanta, nesta quarta-feira, às 16h (de Brasília). Para assumir a ponta, precisa vencer e torcer por um tropeço do Young Boys contra o Villarreal.

Comentários