Publicidade

Ansu Fati é considerado o futuro do Barcelona. E o clube espanhol tem motivos para apostar no jovem atacante espanhol, de 18 anos. O início de trajetória dele é superior ao de Messi.

Nos primeiros 2.000 minutos em campo pelo Barcelona, Ansu Fati soma 15 gols pelo clube. Messi anotou 11 gols neste parâmetro. O atacante espanhol já havia se tornado o jogador com mais gols pelo Barça antes de completar 19 anos, superando Bojan, com 12 gols, e o próprio Messi, com sete.

Ansu Fati Barcelona Ansu Fati é o futuro do Barcelona | Foto: Alex Caparros/Getty Images

Ansu Fati pode ser considerado o “herdeiro” de Messi no Barça. O atacante espanhol assumiu a camisa 10 que era do craque argentino. Em campo, vem mostrando que superou o drama da lesão no joelho esquerdo.

Relacionadas

Salah Liverpool
Solskjaer Manchester United
Pogba Manchester United

Publicidade

O problema médico fez com que Ansu Fati ficasse quase um ano parado. Ou seja, os números dele seriam ainda melhores. Ele voltou a atuar no fim de setembro e marcou na vitória sobre o Levante.

MAIS! Alerta no Bayern: Lewandowski quer sair e tem ‘prioridade galáctica’

Ansu Fati foi titular pela primeira vez neste retorno, no duelo com Valencia, neste domingo. Ele fez o gol que iniciou a reação do Barcelona. O time venceu de virada.

Comentários