Ronaldo decidiu que quer deixar o Manchester United na atual janela de transferências da Europa. Não e segredo que ele quer disputar a Champions League. O United perdeu a chance de disputar a principal competição de clubes do mundo, depois de uma campanha terrível. Ficou em sexto lugar na Premier League. Assim, a saída de Cristiano Ronaldo é iminente.
Leia também
Manchester United acerta com Eriksen
Tradição verde e amarela: os jogadores brasileiros do Arsenal
Camisa 10 separada! Neymar recebe ‘convite’ do Newcastle
A notícia ainda está quente, mas o “The Athletic”, portal especializado em futebol inglês, publicou que o Chelsea já está trabalhando para contar com o português em seu elenco. Cristiano Ronaldo, inclusive, já estaria sendo avaliado por Todd Boehly e Thomas Tuchel, respectivamente dono do Chelsea e técnico do time.
Entretanto, Tuchel ainda não está convencido. Não espere muito entusiasmo to técnico alemão, uma vez que se trata de uma grande estrela do futebol. A experiência recente dele no PSG de Neymar, Messi e Mbappé não foi das melhores. Assim, esse pode ser um problema para Cristiano Ronaldo.
Relacionadas
Por outro lado, os Blues estão entrando na primeira janela de transferências sob o novo proprietário, e dizem que estão ansiosos para fazer uma assinatura para provar que o novo regime significa força nos negócios. Raheem Sterling é um bom exemplo para isso, prestes a deixar o Manchester City, na mira de Real Madrid e Barcelona, mas muito perto do Chelsea.
Dirigentes do Chelsea teriam se encontrado com Jorge Mendes, agente de Cristiano Ronaldo, no mês passado. Assim, teriam discutido uma possível mudança, embora o United ainda esteja convencido de que seu principal homem não irá a lugar nenhum. Mas o “The Athletic” afirma que essas conversas continuaram e que Boehly está empenhado em contratar um dos jogadores mais condecorados da história do futebol.
Você Também pode gostar
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Cristiano Ronaldo atinge mais uma marca histórica na carreira
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Cristiano Ronaldo planeja aposentadoria: ‘um ou dois anos’
Comentar