Publicidade

A camisa 10 do Newcastle está à espera de Neymar. Este foi o convite feito pelo brasileiro Joelinton, meia do clube inglês. Ele abriu as portas para o astro da Seleção Brasileira, que tem futuro incerto no PSG.

– É claro que Neymar tem lugar aqui ou em qualquer equipe do mundo. É um ídolo e é um jogador de nível mundial. O convite está feito: ‘Neymar, se ouvindo isso, pode vir. Corro por você o tempo todo’. Neymar é um jogador com enormes qualidades. Se tivermos a possibilidade, então temos de o convidar. ‘A camisa 10 lhe aguarda’ – disse Joelinton, ao podcast “Futebol Clube”.

Neymar PSG Neymar tem obrigações com torcedores | Foto: Imago Images

Comprado por um fundo de investimentos árabe, o Newcastle é visto como um dos poucos clubes do mundo com capacidade financeira para contratar Neymar e arcar com o salário elevado do craque brasileiro.

Relacionadas

Neymar PSG
Neymar PSG
Messi PSG Real Madrid Champions League 2

Publicidade

Segundo “El País”, o PSG já comunicou a Neymar que ele está fora dos planos do clube para a próxima temporada. A “ESPN” aponta que o craque brasileiro começa a pensar em mudar de ares.

Real Madrid monitora peças de reposição para o ataque

Pini Zahavi, empresário que ajudou na ida de Neymar para o PSG, já está em ação. Houve contato com o Chelsea. Além disso, o agente mapeia o mercado para identificar possíveis destinos para o brasileiro. Ele entende que apenas dois ou três clubes possam bancar Neymar.

Comentários