Publicidade

A Champions League vai ser palco de dois duelos entre Simeone e Guardiola. O sorteio das quartas de final colocou Atlético de Madrid e Manchester City frente a frente.

O técnico do Atlético de Madrid foi indagado a respeito do próximo adversário na Champions League. Embora prefira focar no duelo deste sábado, contra o Rayo Vallecano, pela La Liga, Simeone fez elogios a Guardiola.

Simeone Atlético de Madrid Simeone tem Guardiola pela frente na Champions | Foto: Juan Manuel Serrano Arce/Getty Images

– Tenho uma profunda admiração por Guardiola e pelo trabalho que vem desenvolvendo no Manchester City. Sei que será uma eliminatória difícil. Vão ser grandes jogos, mas temos tempo para analisar esse desafio, porque agora temos de estar concentrados no Rayo Vallecano. Apenas penso nisso – declarou Simeone.

Relacionadas

Messi PSG Champions League 120322
Ronald Araújo Barcelona

Publicidade

Antes de pensar no Manchester City, o técnico sabe que não pode vacilar na La Liga. O Atlético de Madrid está na quarta colocação e briga, justamente, por vaga para a Champions League.

Atlético de Madrid define quem pode ser seu próximo paredão

A classificação para as quartas de final do torneio europeu pode ser um combustível. O Atlético de Madrid derrubou o Manchester United, no Old Trafford, nas oitavas de final.

Comentários