Publicidade

A Argentina deve ter o reforço de Sergio Agüero na comissão técnica na Copa do Mundo do Catar. O treinador Lionel Scaloni sinalizou que o ex-atacante deve se juntar ao corpo técnico da seleção.

Agüero se aposentou recentemente, em função de problemas cardíacos. Ele já havia falado sobre a possibilidade de fazer parte da comissão técnica da Argentina. Agora, Scaloni confirma que deve acontecer.

Agüero Argentina Agüero vai ajudar Scaloni na Copa do Mundo | Foto: Federação Argentina de Futebol / Divulgação

– Falei com ele (Agüero) e com o presidente. É importantíssimo saber o papel dele e não estar por estar. Não faria bem a ele isso. Ficou claro o que pretendo. Gostaria que esteja conosco e acredito que ele vai estar. É bem-vindo com um papel claro, que é o que pretendemos – declarou Scaloni, nesta quinta-feira.

Relacionadas

Kaoru Mitoma
Jorge Jesus Benfica x Arsenal Liga Europa

Publicidade

Pelas palavras de Scaloni, Agüero vai ser uma peça importante entre comissão técnica e jogadores. Pela proximidade com o grupo, pode funcionar bem e dar respaldo à comissão técnica.

Raphinha dá prioridade ao Barcelona no mercado da bola

– Gostaria que fique ao redor dos companheiros, que passe qualquer problema que possa acontecer. Temos na comissão técnica pessoas próximas aos jogadores, mas quando existe uma pessoa deste calibre, que pode evitar qualquer coisa, é importante. E como imagem, não creio que haja melhor imagem do que a de Sergio para representar o futebol argentino – acrescentou.

Comentários