“Aqui nós amamos o Luis. As portas estão abertas agora. Ele dá uma meia piscadela e vamos procurá-lo ”. As palavras foram ditas por Marcelo Tinelli ao site espanhol Mundo Deportivo. Tinelli é o presidente do San Lorenzo, time do Papa Francisco, que morre de amores por Lus Suárez. Contudo, o jogador uruguaio acabou de ser dispensado pelo técnico do Barcelona, Ronald Koeman, abrindo portas para as especulações. É uma possibilidade, embora Suárez tenha mercado na Europa.

Embora na lista de dispensa do Barça, Suárez tem lugar cativo no San Lorenzo, da Argentina
No entanto, vale destacar que a recíproca parece ser verdadeira, conforme episódio lembrado pelo dirigente argentino.
“Luis é um membro do San Lorenzo. Enviei-lhe o cartão quando viajei para a apresentação que o Cirque du Soleil fez do espetáculo Messi 10. Eu o dei ao Leo (Messi) para dar a Suárez. Ele afirmou publicamente que é torcedor do San Lorenzo e que seguiu um dos nossos ídolos, Bernardo Romeo (ex-atacante do clube, que entre 2005 e 2007, jogou pelo Mallorca e pelo Osasuna)”, disse Marcelo Tinelli.
Leia também
Koeman dispensa Suárez com um telefonema relâmpago
Icardi, Sarabia, antiga paixão… o que pode tirar Thomas Tuchel do PSG
O presidente de San Lorenzo completa: “Ainda estou surpreso com o que está acontecendo com Suárez no Barcelona. Espero que ele possa seguir no clube, que é um dos melhores do mundo. O que seria melhor do que ter o melhor número 9? Mas, pelo que li e ouço, parece muito difícil. E se não houver jeito, em San Lorenzo teríamos o maior prazer em recebê-lo, é claro”, finalizou o dirigente,
Você Também pode gostar
- Atlético de Madrid x Barcelona: onde assistir ao vivo com imagens e horário
- Bayern sai de cena e deixa caminho livre para Barcelona contratar atacante
- Técnico do Barcelona critica jogo após Data Fifa: ‘Pagamos com a lesão de Olmo’
- Barcelona perde jogador por dois meses após lesão no joelho
- Jogo Barcelona x Osasuna é remarcado durante Data Fifa e desagrada catalães
- Goleiro do Barcelona diz ‘ter pena’ do Atlético de Madrid após virada
Comentar