Futebol Internacional

Icardi, Sarabia, antiga paixão… o que pode tirar Thomas Tuchel do PSG

Thomas Tuchel não se intimidou com o discurso do Bayern (Foto: PSG)

O técnico alemão Thomas Tuchel conseguiu ser o primeiro treinador da história a levar o PSG para uma final de Champions League. Mas parece que isso não é o suficiente para mantê-lo no clube parisiense. Isso porque alguns fatores podem contribuir para o comandante sair do PSG. Dentre eles o meia espanhol Pablo Sarabia, o atacante argentino Mauro Icardi e a paixão antiga do presidente do PSG, Al-Khelaïfi, por um outro treinador.

Nasser Al-Khelaifi estaria insatisfeito com Tuchel (Foto: Getty)

Al-Khelaïfi nunca viu Tuchel como garantido. No meio da temporada rumores davam conta de que ele poderia sair. Na imprensa francesa correu a informação de que o sofrimento para eliminar a Atalanta nas quartas de final incomodou o dirigente. O PSG virou o jogo que perdia por 1 a 0 no fim do segundo tempo.

Allegri é um sonho antigo do presidente do PSG

Thomas Tuchel pode deixar o PSG (Foto: PSG)

Além disso Al-Khelaïfi ficou irritado com a postura do treinador na final diante do Bayern de Munique. Ele queria que Tuchel colocasse em campo o meia espanhol Pablo Sarabia e o atacante argentino Mauro Icardi. Os dois não foram utilizados.

Leia também

Perfil “Pai Tá Off” desativado no Instagram. Confira!
Confira os memes zoando Neymar após a final da Champions

Para piorar a relação, Al-Khelaïfi ficou sabendo que Massimiliano Allegri, livre no mercado, aceitaria ouvir uma proposta do PSG. Entretanto, o desejo do treinador é a Internazionale, que pode demitir Antonio Conte por conta da perda da final da Liga Europa para o Sevilla.

Allegri é um sonho antigo do presidente do PSG (Foto: Juventus)

Allegri é uma paixão antiga do presidente do PSG, que sempre sonhou em ver o italiano à frente do projeto do clube. As cartas estão na mesa e os próximos dias serão decisivos para saber quem vai dirigir o PSG na próxima temporada. Assim os próximos dias prometem…

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *