Futebol Brasileiro, Futebol Internacional

Neymar? Instagram tem perfil “Pai Tá Off” desativado. Confira!

Neymar chora, após derrota - Foto: Miguel A.Lopes : Getty

As redes sociais multiplicaram os memes “Pai tá off” neste domingo (23), após a derrota do Paris Saint-Germain, por 1 a 0, na grande final da Champions League 2019-20. O Bayern de Munique sagrou-se campeão, para tristeza de Neymar Jr. Mas o pior é que ele viu também a chance de ganhar a Bola de Ouro um pouco mais distante. Será?

Instagram Pai Tá Off

No entanto, o que chamou atenção foi a zoação em cima do craque, que antes da partida espalhou para seus seguidores uma versão do funk “Pai tá on”, de MC Kekel e da cantora Gabi Fernandes. A dancinha de Neymar mereceu até uma participação do presidente Jair Bolsonaro, que entrou na brincadeira, tuitando “Pai tá on”, em mensagem de apoio ao jogador. Entretanto, são coisas do futebol, da política e da web.

Embora os memes tenham se espalhado, um outro dado curioso chamou atenção do MAIS QUE UM JOGO. O perfil “Pai tá off” foi desativado no Instagram, sabe-se lá por quê. Há apenas uma mensagem “Fui embora por motivos pessoais. Mil desculpas a todos”.

“O pai tá off” é um funk feito pelo MC Teteu, divulgado no ano passado. A versão “O pai tá on” partiu de um grupo de funkeiros cearenses, inspirados em Neymar, que tem repetido muito o jargão.

Leia também

Confira os memes zoando Neymar após a final da Champions

Confira como foi a final Bayern 1 x 0 PSG

 

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *