Futebol Internacional

Koeman dispensa Suárez do Barcelona com telefonema relâmpago

Suárez marcou três vezes no duelo com Girona | Foto: Barcelona / Divulgação

De acordo com a rádio espanhola RAC1, o técnico do Barcelona, Ronald Koeman informou ao atacante Luis Suárez que não conta com ele para a próxima temporada. Até então, tudo não passava de rumores a respeito do uruguaio, no entanto, a rescisão agora vai ser sacramentada. Suárez ainda tinha um ano a cumprir no Barcelona.

Terceiro maior artilheiro da história do clube, Luis Suárez está fora do Barcelona | Foto: Miguel Ruiz / FCB / Divulgação

O jogador estava de férias, mas recebeu um telefonema na manhã desta segunda-feira, do próprio Koeman. O treinador holandês, em uma breve conversa, liberou Suárez do início dos trabalhos no próximo domingo (29).

Junho de 2021

O contrato de Suárez iria até 30 de junho de 2021. Conforme a RAC1, o próximo passo agora será dado pelos advogados do jogador, na negociação da rescisão. Uma coisa é certa: Suárez está fora do Barcelona.

Luis Suárez chegou ao Barcelona há seis anos, no verão de 2014, vindo do Liverpool. Com a camisa do Barça disputou 283 partidas, nas quais marcou 198 gols, tornando-se o terceiro maior artilheiro da história do clube. Completa a lista 109 assistências.

Leia também

Thiago Silva encerra ciclo no PSG: identificação com o clube

PSG segue na lista dos gigantes que jamais ganharam uma Champions

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *