Publicidade

O Brasil superou a altitude e a Bolívia e fez bonito nas Eliminatórias. Nesta terça-feira, em La Paz, a Seleção goleou por 4 a 0, pela 18ª rodada. A atuação do time de Tite foi consistente. Richarlison, um dos destaques da equipe, destacou a estratégia do técnico da Seleção Brasileira.

– Muito feliz. Jogo muito difícil aqui na altitude, mas o professor fez uma tática que a equipe jogou muito bem. Todo mundo de parabéns. Valeu o esforço de todo mundo. Seguimos em busca de todas as vitórias – declarou Richarlison, em vídeo postado pela CBF.

Richarlison Seleção Brasileira Richarlison brilhou na altitude | Foto: Lucas Figueiredo / CBF / Divulgação

O atacante mostrou faro de gol na altitude. Richarlison fez o segundo gol do jogo e o último. Em ambos, lances de centroavante, função que exerceu em La Paz. E que pode aproximá-lo da Copa do Mundo.

Relacionadas

Paquetá Bolívia x Brasil
Peru Paraguai

Publicidade

Nesta lista, Richarlison foi o único com esta característica na Seleção Brasileira. Além de jogar como centroavante, posição em aberto até aqui, ele tem o trunfo de poder atuar também na ponta.

Empolgou e o hexa vem: os memes da goleada do Brasil sobre a Bolívia

A Seleção Brasileira, agora, vai ter mais duas datas Fifa para fazer testes de olho na Copa do Mundo do Catar, que começa em novembro.

Comentários