Publicidade

O Peru continua na briga por um lugar na Copa do Mundo. Nesta terça-feira, a seleção peruana fez o dever de casa, bateu o Paraguai por 2 a 0 e garantiu vaga para a repescagem. O Peru fecha as Eliminatórias no quinto lugar, com 24 pontos.

A seleção peruana construiu o placar no primeiro tempo. Lapadula e Yotún marcaram e deixaram o jogo confortável para o Peru. Com a vantagem, foi esperar o tempo passar na etapa final para carimbar a vaga para a repescagem.

Peru Paraguai Peru supera Paraguai e vai para repescagem| Foto: Conmebol / Divulgação

Presente na Copa do Mundo de 2018, na Rússia, o Peru pode emplacar o segundo Mundial consecutivo. Agora, vai enfrentar o vencedor da repescagem da Ásia, entre Emirados Árabes Unidos e Austrália.

Relacionadas

Bruno Fernandes Cristiano Ronaldo
Camarões

Publicidade

Com a vitória do Peru, a Colômbia e o Chile, que tinham chances de repescagem, ficaram pelo caminho e estão fora da Copa do Mundo. A seleção colombiana fechou as Eliminatórias com vitória sobre a Venezuela por 1 a 0, fora de casa, gol de James Rodríguez, e no sexto lugar, com 23 pontos.

Barcelona põe mais grana e prepara nova investida por Raphinha

Já a seleção chilena, em casa, perdeu para o Uruguai por 2 a 0, gols de Suárez, de bicicleta, e Valverde. Os chilenos terminaram na sétima colocação, com 19 pontos.

Publicidade

No outro jogo da rodada, Equador e Argentina empataram por 1 a 1.

Comentários