O futuro do meia-atacante Reinier, de 20 anos, continua incerto. O “As”, da Espanha, aponta que o brasileiro vive uma espécie de “limbo”. É que as opções para ele no mercado da bola não avançaram até o momento.
O Real Madrid vai emprestar Reinier mais uma vez. O clube espanhol não tem espaço no time para mais um jogador extracomunitário. Além disso, entende que o brasileiro necessita de minutos de jogo para se desenvolver, algo que não teria no time.

Reinier continua com futuro incerto | Foto: Alex Grimm/Getty Images
Reinier não foi para a pré-temporada do time principal do Real Madrid, nos Estados Unidos, e vem treinado na Espanha, à espera de uma definição. O Benfica surgiu como uma forte possibilidade. Contudo, a negociação fracassou.
Relacionadas
O clube português retirou o time de campo por querer uma opção de compra mais acessível, enquanto o Real Madrid, por acreditar em Reinier, não quer facilitar uma possível venda.
Reforço confirmado! Simeone recebe pedido especial no Atlético de Madrid
O Valladolid, de Ronaldo Fenômeno, entrou em contato com o Real Madrid por Reinier. Contudo, precisa liberar espaço na folha salarial. Por enquanto, a situação está estagnada.
Bayern de Munique contrata joia das categorias de base do Barcelona
O Torino é o interessado mais recente. Entretanto, a opção não agradou muito. A preferência das pessoas próximas ao meia-atacante é que ele atue na La Liga, para ganhar mais minutos.
Revelado pelo Flamengo, Reinier foi contratado pelo Real Madrid em 2020. Após um período no Castilla, praxe para jovens, ele foi cedido por duas temporadas ao Borussia Dortmund. Contudo, pouco jogou: disputou 741 minutos. Agora, ele busca um novo destino.
Você Também pode gostar
- Jogadores do Real Madrid recebem ‘bicho’ por classificação na Champions
- Real Madrid aumenta salário e renova com jovem zagueiro
- Real Madrid observa zagueiro que estreou pela Espanha na Liga das Nações
- Meia da Inter de Milão pede a contratação de joia do Real Madrid
- Simeone contesta dois toques de Álvarez, e Courtois retruca: ‘Vitimismo de sempre’
- Ancelotti fala sobre pênalti decisivo: ‘Tínhamos dúvidas, mas aí vi a cara do Endrick…’
Comentar